FANDOM

Página principal

O Acelerador de Partículas é um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um dispositivo criado pelo Dr. Eggman que ele usou para um esquema para enquadrar Sonic.

Descrição

Aparência

O Acelerador de Partículas é um dispositivo em forma de ferradura em forma de branco equipado com uma pega cinza no meio e cinco pequenos cristais. Dr. Eggman descreve-o com um pequeno arranhão em seu lado esquerdo e feito de titânio polido.

Funcionalidades e capacidades

Quando usado, ele acelera as partículas do usuário, dando aos usuários uma aura roxa e deixa alguém como Metal Sonic manter-se com a velocidade de Sonic correndo por longos períodos de tempo. Ele também pode disparar feixes de laser vermelho.[1]

História

Série de TV

1ª Temporada

Metal Sonic Boom empowered

Metal Sonic usando o Acelerador de Partículas

Criado pelo Dr. Eggman, o doutor usou o Acelerador de Partículas para um golpe tendo Metal Sonic para roubar o dispositivo e, em seguida, enquadrar Sonic como o culpado. Quando Sonic encontrou Metal Sonic, o robô usou o Acelerador de Partículas para se capacitar. Com uma ferradura no entanto, Sonic fez o Acelerador de Partículas sobrecargar o Metal Sonic até que ele explodiu. Sonic então devolveu o dispositivo para Eggman.[1]

Aparições

Galeria

Trivia

  • Na vida real, os aceleradores de partículas são máquinas que usam campos eletromagnéticos para impulsionar partículas carregadas a altas velocidades e para contê-las em vigas bem definidas.

Navegação

Objetos

Referências