FANDOM

O Armazém de Armas Mortais e Perigosas é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um enorme armazém no Vilarejo da Bygone Island, propiedade da Cooperação Perigo. Ele armazena tecnologias muito letais, tornando-se um alvo desejado por vilões.

Descrição

O Armazém de Armas Mortais e Perigosas é um grande edifício de madeira com telhado de zinco e portas na frente. Pelo menos um trabalhador é atribuído lá. O armazém armazena muitas formas de equipamentos e recursos tecnológicos altamente avançada e bastante maligna, como tentáculos cibernéticos, nanobots mortais, e peças de reposição do mal. Nas palavras de [[Cubot], aquele armazém "tem de tudo". O local é supervisionado por um trabalhador do armazém.

Pessoal

Habitantes

Visitantes

História

Série de TV

Com o Dr. Eggman na necessidade de materiais, o Armazém foi atacado por Orbot, Cubot e sua horda de Abelha Bots, o que assustou o Trabalhador do Armazém de Armas Mortais e Perigosas. Els iniciaram um assalto de várias formas de tecnologia a partir daí, a dupla fugiu com seu saque apesar da interferência da Equipe Sonic.[1] Vários dias depois, Eggman junto de Willy Walrus tentaram assaltar uma carga de gás hélio, mas acabaram falhando, e mais tarde no outro dia, Orbot e Cubot foram lá procurar pistas do paradeiro de Eggman mas acabar achando que ela havia falecido.[2]

Aparições

Navegação

Referências