FANDOM

Página principal

Você não está procurando por: Bomba de Plasma Vermelha?

A Bomba de Plasma Azul[1] é um objeto que aparece nos jogos de Sonic Boom. Elas são usadas durante os eventos de batalha contra Dr. Eggman.

Descrição

Cada bomba de plasma azul é uma grande esfera azul escura. Circular em todos os ambos de seus lados, o seu equador possui uma listra branca e uma azul clara com luzes brancas. Ao contrário da Bomba de Plasma Vermelha, essas bombas brilham mais fraco.

Blue bauble

A bomba em estilo de bola de árvore de natal

Durante o evento de batalha Egg-Mania no natal, as bombas de plasma azuis foram redesenhadas como bolas de árvore de natal com flocos de neve nele. Elas também são referidas como "bolas natalinas azuis".[2]

Jogabilidade

Sonic Dash 2: Sonic Boom

CV0LgC8W4AEPlVD

A bomba natalina azul durante uma batalha

As bombas de plasma azul só aparecem durante os eventos onde acontece uma batalha contra Eggman. Em jogabilidade, Eggman as retira aleatoriamente do seu Eggmóvel e joga na frente dos personagens jogáveis enquanto eles correm. Bastar correr para as bombas que isso danificará o jogador. No entanto, rolar e bater nas bombas de plasma azul vai jogá-los em Eggman, dando um dano nele brevemente. Para cada golpe, o jogador vai ganhar pontos e começar uma combinação de combos.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Objetos

Referências

  1. Ajuda para o evento Egg-Mania em Sonic Dash 2: Sonic Boom: “Acerte Eggman rolando em bombas de plasma azul”
  2. Ajuda para o evento Egg-Mania em Sonic Dash 2: Sonic Boom: “Acerte Eggman rolando em bombas natalinas azuis”