FANDOM

Claggerhorn é um local fictício[1] mencionado na série de TV de Sonic Boom. É uma região na Bygone Island que Knuckles o Equidna imaginou durante seu sonho graças à uma pimenta.[1][2] Foi a casa ancestral do Povo Pimenta, que supostamente tornou-se o local onde o Vilarejo Sem Nome foi estabelecido.[2]

Descrição

Assim, Claggerhorn foi um paraíso com prados verdejantes, montanhas cobertas com neves majestosas, e uma porção de fontes termais. Ela parecia abranger vários áreas muito conhecidas na Bygone Island.[2]

Pessoal

Habitantes

História

Série de TV

Em um sonho induzido por uma pimenta muito ardida que Knuckles ingeriu, Claggerhorn foi o lar ancestral do Povo Pimenta, até que foram expulsos por um inimigo desconhecido. Quando o Povo Pimenta voltou para tentar recuperá-lo com ajuda de Knuckles, tornou-se ocupado pelo Vilarejo Sem Nome, fazendo o equidna se deixar em desacordo com sua equipe, que estava defendendo o Centro do Vilarejo. Graças à intervenção de Knuckles, quando ele se recusar à "lutar", o Povo Pimenta encontrou uma maneira de compartilhar Claggerhorn com os aldeões, mas acabou que o sonho de Knuckles chegou ao fim.[2]

Aparições

Navegação

Referências