Essa é uma página da batalha contra o Double Trouble.

<< Chefe anterior

Chefes
Double Trouble

Double Trouble é o quarto e último chefe em Sonic Boom: Fire & Ice e pode ser combatido com Sonic e Sticks após limpar Warriors Wasteland na Ragna Rock. A batalha do chefe ocorre em uma arena fechada.

Sonic Boom: Fire & Ice

Descrição

No início da batalha, o jogador assume o controle de Sticks. Para a primeira fase, Double Trouble irá manifestar meteoros em pontos aleatórios no topo da tela e soltá-los na arena. Estes meteoros caem em taxas lentas ou rápidas. Para evitá-los, basta chegar a um ponto que eles não vão bater. Às vezes, os meteoros de queda lenta formarão uma fileira cobrindo a arena. Para evitá-los, acerte o meteoro vermelho marcado com um ícone do Bumerangue com o Guided Boomerang para fazer detonar toda a linha. Se o jogador continuar evitando os ataques, Double Trouble eventualmente cobrirá sua cauda em um bloco de água/gelo e passá-lo-á através da arena. À medida que a cauda se aproxima, acertá-lo com o Homing Attack enquanto usa o modo elemental, que significa mudar o estado da matéria do bloco água/gelo na cauda. Isso irá danificar Double Trouble. Depois, repete seus padrões anteriores.

Após três hits, o jogador assume o controle de Sonic para a segunda fase. Como antes, Double Trouble ataca com meteoros em rápida queda. Para esta fase no entanto, Double Trouble ocasionalmente soltar uma grande bola de gelo/lava que libera ondas de choque após o impacto. Simplesmente evitar o impacto deste ataque e saltar sobre suas ondas de choque. Ele também tentará apontar Sonic antes de se mudar para mordê-lo. Para evitar este ataque, o jogador deve se afastar quando Double Trouble entrar para a mordida. Depois de esquivar o suficiente, Double Trouble usará seu ataque de cauda para que o jogador possa danificá-lo e repetir seus padrões anteriores. Depois de mais três hits, este chefe será derrotado.