FANDOM

OMEDDE-314 Habilidades.
Essa é uma página das habilidades de Dreamcaster! Por isso, por somente as habilidades de Dreamcaster.
LOOK INTO MY EYESS

O Dreamcaster controla Sonic, Amy, Knuckles e Tails

O Dreamcaster pode hipnotizar outros emitindo sonhos controlares com ondas mentais através de seus olhos vermelhos girantes. Estes sinais podem ser transmitidos através da televisão para o controle mental em massa. Os comandos hipnóticos do Dreamcaster começam a ter efeito a princípio, permitindo que ele influencie sutilmente o comportamento de suas vítimas. Assim que os comandos tomam pleno efeito, as vítimas são transformadas em zumbis com sonambulismo que Dreamcaster pode comandar completamente.

DREAMCASTER

O Dreamcaster levitando

Neste estado no entanto, as vítimas do Dreamcaster possuem habilidades cognitivas limitadas e funções motoras diminuídas. Além disso, Dreamcaster é capaz de levitação. Enquanto aqueles com fortes vontades podem resistir a seu controle mental por pelo menos um tempo, Dreamcaster não pode hipnotizar ou controlar as pessoas usando chapéus de estanho folha. Além disso, quando destruído, todos aqueles sob seu controle são automaticamente liberados.