FANDOM

Você não está procurando por: Equipe Sticks (Worlds Unite)?

A Equipe Sticks é um grupo que aparece na série de TV de Sonic Boom. É mais ou menos uma subdivisão da Equipe Sonic, liderado pessoalmente por Sticks a Texugo. Seus outros membros são um pouco inconsistente, porém, devido à propensão de Sticks por escolher aleatoriamente companheiros de equipe.

História

Série de TV

ITW-57

A Equipe Sticks vencendo o desafio

Quando Sonic desafiou Sticks para ver quem poderia ensinar os seus amigos melhores habilidades de sobrevivência, varas formados Equipe Varas com Amy, enquanto o Sonic escolheu Knuckles. Sob tutorage de Sticks, ela ensinou Amy o essencial de sobrevivência na selva, e da equipe Sticks enfrentou Sonic and Knuckles em uma corrida entre si em Hidden Meadows. Enquanto que a equipe Varas fez bem, Sonic and Knuckles lutou tanto que a meninas tentaram ajudá-los, mas ficou preso em um silo de mísseis subterrâneos, enquanto Sonic and Knuckles se dirigiu para o gol. No entanto, montando um míssil para a objetivo, equipe Sticks garantiu a vitória.[1]

Aparições

Trivia

  • Os membros originais da Equipe Sticks são os únicos personagens de Sonic Boom de estar directamente envolvidos na Worlds Unite.

Navegação

Referências