FANDOM

Essas são as falhas dos jogos de Sonic Boom.

Sonic Boom: Rise of Lyric

Ao infinito e além

Sonic Boom Rise of Lyric (Wii U) - Infinite Height Exploit (Sequence Breaks Are Doable)

Esta falha é realmente simples de se replicar. No entanto, só pode ser feito como Knuckles. Só precisa de pular, pressione o botão Y, pausa, retomar e pressione o botão Y novamente. Você nunca vai tocar o chão, em vez disso, você vai continuar a saltar até que você possa ignorar todo o nível. Utilizando esta falha pode facilmente permitir que você pule horas de jogo. Esta falha foi posteriormente corrigido em um patch.

Sonic Boom: Fire & Ice

Knuckles plana enquanto Cava

Enquanto está cavando como Knuckles no subsolo, se Knuckles faz contato com um obstáculo acima dele no chão, ele será batido e apoiado muito acima do solo enquanto ainda mantém sua animação de escavação. Isto permite que o jogador voe acima da arena livremente na mesma animação de como Knuckles escava sob a terra no ar.

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Espaço vazio

Tails glitch
Quando a atualização de feriados de fim de ano de 2015 chegou em Sonic Dash 2: Sonic Boom, uma pequena falha ocorria. Assim que começava a corrida, ou em certo ponto da corridas em algumas vezes, o jogador corria até o nada e fica correndo sem sair do lugar no nada, impedindo de fazer qualquer coisa, mas para sair, simplesmente, pause e saia. Não há proveito desta falha.

Videos