FANDOM

Hammer Part[1] é um objeto e um item coletável que aparece nos jogos de Sonic Boom. São versões alternativas do Martelo piko.

Descrição

Sendo uma versão alternativa do Martelo piko, possui um design de um martelo de dupla face e metálico enorme. Ele possui um cilindro rosa escuro na cabeça, centros e grandes bolas amarelas largas com um disco rosa escuro no meio de cada lado. Ele também possui um cabo cinza longo com couro castanho enrolado. As cápsulas dos itens são bolhas douradas.

Jogabilidade

Sonic Boom: Fire & Ice

HammerPartInLevel

A cápsula do Hammer Part durante um nível

Contagem

A contagem de Hammer Parts no Mapa Mundial

Na jogabilidade, os Hammer Parts são escondidos dentro de cada nível de aventura. Cada nível possui três itens coletáveis do Hammer Part, que podem ser encontrados e recolhidos em suas cápsulas. Estas cápsulas podem ser coletadas quando tocadas ou atingidas quando são alvos pelo Homing Attack. Assim que é obtido, os Hammer Parts podem ser tragas para a Casa de Amy para ser colocado na vitrine para uma exposição de Amy.[1] Durante o mapa mundial, pode ser visto quantos Hammer Parts se coletou em um nível.

Aparições

Navegação

Objetos

Referências

  1. 1,0 1,1 Hint em Sonic Boom: Fire & Ice: “Coletados, traga Hammer Parts para a casa de Amy. Eles irão olhar agradavelmente para sua vitrine!”