FANDOM

Página principal

Os Hoverboards[2] são um objeto que aparece na série de TV de Sonic Boom. Eles são uma forma de skates flutuantes que são utilizados para o transporte e corrida.

Descrição

Os Hoverboards são equipamentos baseados em skates, como o seu próprio nome sugere, e são capazes de pairar acima do solo ou voar através do ar. Eles são altamente manobráveis, capazes de fazer acrobacias ou curvas de 180 graus dentro de um par de metros. Eles também podem atingir altas velocidades, que não são tão rápidos se forem comparados à velocidade de Sonic o Ouriço.[1]

Sonic

Sonic's board

O hoverboard de Sonic

O hoverboard de Sonic é feito de madeira amarelo com uma parte traseira e dianteira arredondada, e os lados que curvam para dentro. Ele tem uma alça metálica em torno do meio e um componente cilíndrico com fio na borda da parte traseira. Ele também possui um pedal metálico circular no topo e dois motores flutuantes abaixo.

Tails

OA-295

O hoverboard de Tails sendo usado

O hoverboard de Tails é feito de madeiro e equipado com duas hélices para propulsão na parte traseira. É equipado com um leme horizontal na parte traseira e carregado com um contador na parte dianteira com estabilizadores para o descanso. Tem um quadrado de metal usado por Tails para manobrar o hoverboard.

Eggman

OA-281

O hoverboard de Eggman sendo usado

O hoverboard do Dr. Eggman é feito de metal lustroso com um porojeto vermelho listrado para baixo e no meio e uma ponta triangular vermelha na parte dianteira. Tem controles por pé circulares para manobrabilidade e duas hélices pretas. Sua parte inferior é preta com uma iluminação azul. O hoverboard pode implantar armas arredondadas e cilíndricas com olhos azuis como fenda em seus centros. Estas unidades apresentam lâminas super afiadas vermelhas para ataca o oponente.[3]

Castor Exigente

OA-269

O hoverboard do Castor Exigente sendo usado

O hoverboard do Castor Exigente parece ser feito apenas de madeira com alças metálicas mantendo apenas os pés no lugar. Curiosamente, é capaz de pairar, mas não tem nenhuma forma de propulsão diferente da gravidade.

Knuckles (Dimensão Espelho)

Knuckles (Dimensão Espelho) Hoverboard

O hoverboard de Knuckles (Dimensão Espelho) sendo usado

A versão do hoverboard de Knuckles o Equidna da Dimensão Espelho monta dois Hoverboards para cada pé. Estes Hoverboards são idênticos (em termos de design) igual ao de Tails (Mundo de Sonic Boom), mas com placas cinzas e componentes vermelhos.

História

Série de TV

OA-293

Eggman fazendo manobras em seu hoverboard

Os hoverboards foram usados para a primeira etapa de uma corrida entre o Castor Exigente, Eggman e Tails como um teste para ver quem seria digno de ser o assistente de Sonic. Depois de uma corrida difícil , com seus participantes fazendo manobras pelo percurso, os competidores (exceto o Castor Exigente, que havia sido nocauteado) deixaram seus hoverboards para a próxima etapa.[3]

SB Tails and Sonic Are Very Awesome!

Tails e Sonic após uma corrida de hoverboards

Apesar de terem um corrida de hoverboards através da selva, Sonic e Tails caíram no Vilarejo dos Gogobas. Depois de escapar de lá, acabaram pegando seus hoverboards mais ainda encontraram os Gogobas em sua casa. Logo em seguida, durante um ataque badnik, os hoverboards foram usados com sucesso.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • Os hoverboards relembram os Extreme Gears da série Sonic Riders.

Navegação

Objetos

Referências