FANDOM

Página principal

Lands of the Doomed é um local imaginado na série de TV de Sonic Boom. É uma região na Bygone Island cheia de terrenos perigosos e traiçoeiros que Knuckles o Equidna imaginou durante um sonho induzido por uma pimenta.[1][2]

Descrição

Localizado no interior do deserto da Bygone Island, as Lands of the Doomed são uma região diversificada de montanhas, campos de grama, os lados do penhasco, florestas e minas abertas. Devido ao seu nome, essas terras são extremamente difíceis e perigosas de percorrer devido a terrenos instáveis e indomados e campos equipados com armadilhas.[1]

Pontos de interesse

Pessoal

Habitantes

Visitantes

História

Série de TV

1ª Temporada

Lands of the Doomed mountain

Knuckles na Lands of the Doomed

Durante um sonho incomum, Knuckles o Equidna veio as Lands of the Doomed que procurava a Pimenta Perdida de Claggerhorn, viajando através dela na maneira a mais dura possível. Eventualmente encontrou um alto-falante que o felicitou para seu progresso, somente para que disparasse uma outra armadilha que o tomasse nas embreagens do Povo Pimenta. Lá, Knuckles ouviu sua história trágica sobre a perda de Claggerhorn e concordou em ajudá-los a recuperá-la.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Referências