FANDOM

Citação1

Não é um robô do mal, é um Meleca Bot do mal. É uma coisa totalmente diferente. O Meleca Bot é um robô cheio de gosma nojenta.

Citação2

Dr. Eggman em Bichinhos de Estimação

Meleca Bot é um grupo e uma linha de robôs que aparece na série de TV de Sonic Boom. Eles foram uma linha de robôs criadas pelo Dr. Eggman como robôs gosmentos, que depois que o único falhou com seu objetivo, foi deixada de lado.

Descrição

Os Meleca Bots não possuem uma forma física correta, sendo feitos com sucata. De acordo com Eggman, os Meleca Bots são repletos de gosma nojenta por dentro de si, o que explica o nome da linha.[1] Não há tantas informações, já que Buster foi e será o único modelo existente dessa linha.

História

Série de TV

Para mais um plano maligno, Eggman criou a linha de robôs dos Meleca Bots, iniciando com Buster, e ele tinha o destino de destruir a Equipe Sonic, mas quando chegou a hora do ataque, ele se virou contra seu criador e ele jurou jamais continuar com essa linha.[1]

Trivia

  • Essa é a primeira linha de robôs criadas por Eggman que só possuem um robô, sendo a segunda a Série Orbot.

Navegação

Referências