FANDOM

Página principal

Segunda chance

Tails caindo em um poço sem fundo

O Poço sem fundo é uma funcionalidade nos jogos de Sonic Boom. É uma armadilha que pode custar a vida do personagem jogável.

Descrição

81DqzdMa1rL

Sonic correndo ao lado de um poço sem fundo

Poços sem fundo podem ser encontrados em todos níveis de Sonic Dash 2: Sonic Boom, posicionados em qualquer pista. Os poços sem fundo são geralmente escassos durante os primeiros metros, mas se tornam mais frequentes à medida que o jogo avança. Caindo em um poço sem fundo fará com que o jogador morra, independentemente de anéis, resultando potencialmente ter de recomeçar do zero, a não ser que reviva. Alguns níveis apresentam variações nesta armadilha, podendo ter antes ou depois algum perigo, como inimigos ou obstáculos, que caso o jogador não tome cuidado e seja ágil, levará a morte. Mas também pode haver Abelha Bots sobre o poço sem fundo ou itens coletáveis, como anéis ou orbs.

  • Placa de aviso do poço sem fundo na Selva e no Vilarejo
  • Aviso do poço sem fundo no Covil de Eggman
  • Aviso do poço sem fundo no Covil de Eggman (variação)
Em Sonic Dash 2: Sonic Boom, os jogadores são avisados antes quando há poços sem fundo, mas somente em uma pista, isso significa que caso seja um poço se fundo pelas três pistas, ele será curto e não haverá avisos ou caso seja em duas pistas, será nas dianteiras, sem aviso também (ambos não contam no Covil de Eggman). Na Selva e Vilarejo, é uma placa amarela com borda centralizada preta com um ponto de exclamação preto, sendo pendurada por um poste metálico cinza e localizada bem ao lado da pista. Enquanto no Covil de Eggman, a placa é uma tela flutuante altamente tecnológica com borda avermelhada clara ou cinza clara, com um aviso com um ponto de exclamação cinza com borda amarela e atrás um background laranja e amarelo chamativo. Já em ambas versões da Montanha, não há avisos, somente poços de fundo de três pistas.

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • As placas de aviso do poço sem fundo mostradas no Vilarejo e na Selva possuem uma pequena semelhança aos avisos de poço sem fundo em Sonic Generations.

Navegação