FANDOM

<< Transcrição anterior

Jogos
Sonic Boom: Shattered Crystal

Transcrição seguinte >>

Eggman the Auteur script Transcrição.
Essa é uma transcrição sobre Sonic Boom: Shattered Crystal! Por isso, transcrever apenas sobre.
SB Sticks&#039; Is Very Notice Não Oficial.
A transcrição Sonic Boom: Shattered Crystal possui uma tradução não-oficial! Pela causa de não ser lançado no Brasil.
Tails&#039; Workshop burning Transcrição incompleta.
Esta transcrição está incompleta! Você pode nos ajudar terminando ou dando uma pequena ajuda transcrevendo o resto ou alguma parte!

Essa é um transcrição do jogo Sonic Boom: Shattered Crystal.

Transcrição

Continuando da edição digital. Amy está lutando com Lyric em ruínas onde algumas delas são destruídas
Amy Saia de perto Lyric!
Lyric Não até você me contar o que esse símbolo significa. Eu sei que você possui a localização dos fragmentos do lost crystal.
Amy Por que você acha que os Arcaicos quebraram ele em primeiro lugar? Para impedir que cobras como você tenha esse poder.
Lyric Aqueles idiotas eram tolos de mais para saber o poder, e agora eles são pó! E como último, o crystal é meu por direito.
Amy desvia e corre até pegar um AVA. Ao ligá-lo, conversa com Sonic
Sonic Oi Amy. O que foi?
Amy Lutando pela minha vida com o fato do mundo estar na balança. Você sabe, de costume.
Sonic Hey! Quem é este?
Lyric se levanta no fundo. Lyric atira o martelo piko longe
Lyric Agora me conte o que eu quero saber, garotinha!
Amy Eu acho que não!
Lyric põe um Mind Control Device na cabeça de Amy
Lyric O que você acha que está fazendo com esse dispositivo?
Amy desmaia
Sonic Amy?! Quem é você?
Lyric Você pode me chamar de Lyric. Ou Mestre! Honestamente, assim que eu descobrir a localização dos fragmentos do crystal do cérebro da Amy, eu não ligo do que irá me chamar.
O AVA desliga por defeito
Sonic Amy! Eu tenho que reunir Tails e a turma. Oh Lyric, você será derrotado agora, cara.
Sonic se reuni com Tails
Sonic Tails. Eu estava simplesmente online com Amy. Ela tinha uma linha com um desses super poderosos fragmentos do Crystal. Ela estava à caçá-los.
Tails Legal!
Sonic Mas uma cobra-robótica se chamando de "Lyric" que ela escorregou e a capturou!
Tails Nada legal!
Sonic Eu estava na esperança que você poderia usar seu conhecimento científico e ousada atitude "você pode" para figurar onde ela está.
Tails A primeira coisa que devemos figurar é onde ela esteve!
Sonic Você consegue fazer isso?
Tails Me dê 10 minutos e lhe contarei o que ela teve para café da manhã no último Setembro. Eu estive me coçando com um experimento com esses Arcaicos e sua tecnologia de "encantadora medicina" para as ruínas que Amy estava explorando.
Sonic Quem disse "encantadora medicina"?
Tails Eu mesmo!
Mais tarde, eles se reencontram
Tails Hey, olhe isso! O AVA de Amy está transmitindo! Eu fui capaz de baixar alguns vídeos que ela filmou durante a exploração dos fragmentos do crystal.
Sonic Ela estava tirando selfies?
Tails Huh! Meio que... Apenas assista.
...

Navegação