FANDOM

Página principal

Trading Card[1] é um objeto que aparece nos jogos de Sonic Boom. São cartas colecionáveis cujas peças estão espalhadas em torno dos níveis no jogo. A recolha destes desbloqueia conteúdo extra da Bot Racing.

Descrição

Trading Cards tem uma forma de cartões quadrados com duas bordas ásperas e um pedaço do rosto de Sonic sobre eles. As cápsulas de itens são bolhas douradas.

Jogabilidade

Sonic Boom: Fire & Ice

TradingCardLevel

Sonic coletando um Trading Card

Em Sonic Boom: Fire & Ice, Trading Cards estão escondidos dentro da maioria dos níveis do jogo. Cada seção de um Challenge Room e Hovercraft tem um Trading Card cada um, enquanto as seções Sea Fox pode ter até dois Trading Cards de cada um. Quando contido em suas respectivas cápsulas de item, Trading Cards podem ser coletados automaticamente a partir deles. Estas cápsulas vai quebrar quando ser tocada e pode ser alvo com o Homing Attack.

Quando obtido, Trading Cards pode ser trazido para Knuckles na Oficina de Tails.[1] Encontrando suficientes peças do Trading Card vai desbloquear novas fases para o modo Bot Racing.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Trivia

  • O rosto usado no item faz parte de uma das artwork de Sonic.

Navegação

Objetos

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 Hint de Sonic Boom: Fire & Ice: “Coletados, traga Trading Cards para Knuckles dentro da oficina de Tails.”