FANDOM

Página principal

O Vale dos Cubots é um local que aparece na série de TV de Sonic Boom. É um pequeno vale na Bygone Island, onde os protótipos de Cubot costumavam viver.

Descrição

O Vale dos Cubots é um vale pequeno do deserto com um assoalho coberto de areia. Pouca vegetação pode ser encontrada aqui, exceto de alguns tufos de grama semi secos, arbustos e árvores finas. Cravado nos lados do precipício há pequenas caças que são usadas como residências.[1]

Pessoal

Habitantes

  • Protótipos de Cubot (Temporário)

Visitantes

História

Passado

O vale dos Cubots foi povoado pelos protótipos de Cubot que procuraram um esconderijo do Dr. Eggman e seus planos para reciclá-los.[1]

Série de TV

1ª Temporada

Cubot prototypes profile

Protótipos de Cubot no Vale dos Cubots

Os protótipos um dia deixaram o vale para encontrar os meios para consertar Cutebot, que levam a sua reunião com Orbot e Cubot, que então trouxe Sonic e Tails para o vale para prestar os seus reparos. Cubot optou por ficar no vale e liderar seus predecessores adoradores, mas ficou frustrado com sua estupidez. Pior ainda, Eggman levou um ataque para o vale para destruir os protótipos. Apesar de Sonic e Tails ter evitado o ataque, os protótipos tiveram que deixar o vale para encontrar um novo lar enquanto Cubot retornava à Eggman.[1]

Aparições

Galeria

Galeria-i

Navegação

Referências